quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Zettai Kareshi



Zettai Kareshi - O Namorado Perfeito (Conrad Editora) é o segundo mangá de Yuu Watase a ser publicado no Brasil. Dividido em 6 edições de 192 páginas, a primeira edição do mangá foi lançada em julho de 2006.O mangá é MENSAL e já foi publicado até o vol. 3.

"Dividido em seis volumes, Zettai Kareshi conta a história de Riiko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor . Depois de ajudar um desconhecido, Riiko recebe como recompensa ao favor a chance de ter um novo namorado. Nu e embrulhado em papel de presente, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens.Porém nem todos ficarão felizes com os acontecimentos. Amigo de infância de Riiko, Soshi Asamoto sempre nutriu uma paixão secreta pela garota, mas nunca teve coragem para se declarar a ela. Com a presença de Night Tenjo (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko), Soshi vai ter que tomar alguma iniciativa para demonstrar seu amor. Para complicar o triângulo amoroso, Night Tenjo tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem."


Fushigi Yuugi

Outro mangá muito conhecido de Yuu Watase é Fushigi Yuugi. Foi publicado no Japão de 1992 a 1995, sendo transformado no mesmo ano de sua finalização em um anime exibido até 1996. O mangá possui 18 vol. (36 no Brasil),possui 3 OVA's (Fushigi Yuugi com 3 episódios,Fushigi Yuugi com 6 episódios e Fushigi Yuugi Eikoden com 4 episódios.).

"Conta a história de Miaka Yuki uma estudante colegial que está prestes a fazer teste de admissão no colegial.Sua mãe deseja que ela passe para uma escola de elite por isso a presssiona nos estudos. Um dia ela vai junto com a sua melhor amiga, Yui Hongo, para uma biblioteca e nela Miaka entra em uma sala com um aviso de "proibida a entrada", abrindo um livro chamado Shi Jin Ten Shi Sho ou O universo dos Quatro deuses, ela e Yui são sugadas para dentro do livro, na China medieval, aonde se passa a história.
Quando as duas percebem, elas são atacadas por bandidos e do nada aparece Tamahome, que salva as duas. Yui, sem que Miaka saiba, volta para a biblioteca e acompanha tudo que acontece com Miaka lendo o livro, só que esta sem saber para onde foi a sua melhor amiga, acha que o Tamahome a sequestrou e então resolve segui-lo.
Posteriormente, Hotohori, o imperador de Konan (país do deus Suzaku) descobre que ela é uma garota lendária do outro mundo que iria invocar Suzaku, que traria paz ao reino e realizaria três desejos, mas para isso ela precisa primeiro reunir os sete guerreiros de Suzaku, dois deles são os próprios Hotohori e Tamahome. Fushigi Yūgi é uma história de amor entre Tamahome e Miaka e a briga entre ela e sua amiga Yui que também se apaixona por Tamahome."

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que aqui se pode baixar o Fushigi Yuugi legendado em portugues mas nao tem onde fazer o download.Podiam tentar arranjar os 4 episódios de Fushigi Yuugi ~ Eikoden se conseguirem desde já o meu muito obrigado.Pois muita gente anda á procura tal como eu e nao se consegue encontrar em lado nenhum, são os ultimos quatro episódios que me faltam e eu gostava muito de conseguir acabar de ver a série.Obrigado por me terem ouvido.

Anônimo disse...

aqui tem todos, a principio em japones com legenda em ingles. basta selecionar apenas os 4 q fazem parte do ova 3. abraço
http://www.btmon.com/Video/Unsorted/Fushigi_Yuugi_OVA_1-3_complete.torrent.html