quinta-feira, 2 de agosto de 2007

[One Piece] Carta de Eiichiro Oda

Na edição da Jump que comemorava os 10 anos de One Piece, o autor escreveu uma carta falando sobre o aniversário de sua obra. Aqui vai a tradução:

Party Death Match!!

Parabéns pelo aniversário de dez anos!! Parabéns pelo aniversário de dez anos!! Isso é que pessoas me falaram. Muitas pessoas têm me falado isso. Eu agradeço muito. “Já faz 10 anos, então, por favor, continue desenhando.” “Considerando que é dez anos, por favor continue fazendo paginas coloridas.” Este foi o ano mais trabalhoso de todos. Às vezes, penso que só eu que comemoro essa data, mas isso é só coisa da minha cabeça. Estou muito feliz. De qualquer maneira, desde que as pessoas têm me parabenizado, eu comecei a me perguntar se o que eu faço é tão grande assim. Eu só começei a desenhar mangá faz 10 anos. Mas eu tenho feito “rabiscos” desde de que era uma criança, com isso, talvez eu posso falar “eu faço ‘rabisco já faz 32 anos”. Não acho que fiz nada de extraordinário nesses últimos 10 anos. Muitos projetos puderam ser feitos por meio dos meus rabiscos”, muitos eventos foram feitos e muitas pessoas me ajudaram. Fico alegre em saber que trago felicidade a inúmeros garotos (e garotas). Vários livros do aniversário de 10 anos, o show de estréia do USJ, Kamakura Jack, Planetário, o jogo de 10 anos da obra-prima do ano. Parabéns pelos 10 anos! Fiquem à espera, pois haverá muitas comemorações!


Eiichiro Oda



Nenhum comentário: