sexta-feira, 3 de agosto de 2007

[Bleach] The Movie 2

Foi confirmada a data de lançamento do segundo filme de Bleach, Bleach The Diamond Dust Rebellion - Mouhitotsu no Hyourinmaru (O outro Hyourinmaru), estreará no Japão dia 22 de Dezembro. O título foi dado pelo próprio autor do mangá, Kubo Taito.
O filme tem como personagem principal o Capitão da 10ª divisão, Hitsugaya Toshirou, que acaba sendo considerado um traidor pela Soul Society.

Sinopse:

Tudo começa quando Hitsugaya e seu time estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece.
Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e o time de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.


Site oficial: http://www.bleach-movie.com


E para quem está ansioso pelo primeiro filme Bleach Memories of Nobody, o seu DVD está previsto para 5 de Setembro.



2 comentários:

Anônimo disse...

euu keroo esse filmee!!!
onde posso baixa??
ou compra em São Paulo??
kero muito ver esse filme!!! =D

Senedese disse...

OLá, possivelmente esse filme já deve estar disponível em algum lugar da internet, procure no www.bleach.com.br ou no www.hinata-sou.com.br