quinta-feira, 2 de agosto de 2007

NANA é da JBC!?!

Que o mangá NANA viria para o Brasil, isso todos nós sabiamos, mas que seria pela editora JBC e que o primeiro volume seria lançado em Setembro, eu não fazia idéia! o/
Bom, não é 100% de certeza, mas é bem provável que seja verdade. Então, quando conseguir mais informações eu posto aqui.

Pra quem não conhece, NANA é uma mangá de Yazawa Ai (A mesma de Paradise Kiss), e conta a história de duas garotas de 20 anos, que tem apenas uma coisa em comum além da idade, o nome. Elas acabam se conhecendo por um mero acaso, mas esse encontro faz com que suas vidas mudem pra sempre. A história das duas Nana's é um grande sucesso no Japão, além de um anime (de 47 episódios), o mangá (ainda em publicação) também rendeu um longa live-action.



Minha opinião:
Preferia que NANA viesse pela Panini ou pela Conrad! E... EU VOU FICAR POBRE, ASSIM!! Todos os mangás que eu gosto estão saindo ao mesmo tempo! Não há bolso que aguente! =_=
...
Mas, NANA vai vir e é isso que importa! \o/

Nenhum comentário: